domingo, 29 de agosto de 2010

ACANTONAMENTO DAS MENINAS _ Agosto 2010





No dia 27 e 28 de Agosto tivemos o Acantonamentos das Meninas de 10 à 15 anos. Foi maravilhoso! Nosso amado Deus nos trouxe 32 meninas para participarem deste evento de adoração, edificação e comunhão! Agradecemos a todos que oraram, fizeram doações e aos nosso amados que serviram em amor estas meninas (Maria, Amelinha, Baíca, Tininha, Roberto, Rejane, Rute, Raquel, Santinha, Remi, Fábio, Lizi, Rodrigo, Cátia, Bolson, Pri e Carol)

NOSSA DECORAÇÃO PARA ESPERARMOS NOSSAS AMADAS!!! FOI FEITA COM MUITO CARINHO E AMOR!!!




Nossa Líder Maria... fez a abertura do Acantonamento com uma oração pedindo a Deus que a sua benção estivesse sobre nós!


TIVEMOS MUITOS MOMENTOS ESPECIAIS DIANTE DO SENHOR!!!
MOMENTO DA BELEZA, MOMENTO DE ADORAÇÃO COM LOUVORES E DANÇAS, JANTAR DE GALA, DESFILE DO PIJANA, BATE PAPO SOBRE SEXUALIADADE COM A ENFERMEIRA RAQUEL E ASSISTIMOS O FILME: A FILHA DO PASTOR.















quarta-feira, 25 de agosto de 2010

NOSSOS AMORES.... GUTO E DUDA





Maria Eduarda (DUDA)
Pai: Alex Mãe: Cris Irmão: João Vitor
Nascimento: 12/08/2010




Augusto (GUTO)
Pai: Tiano Mãe: Nine
Nascimento: 05/07/2010
Apresentação 08/08/2010

ENCONTRO FEMININO - 21 de Agosto de 2010











DINÂMICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DE CLAMAMOS AO SENHOR SOBRE VISÃO ESPIRITUAL





A nossa amada irmã Cátia compartilhou sobre termos o discernimento que foi o Senhor quem nos escolheu e ele tem um propósito para nossa vida. Ela discorreu sobre o seguinte versículo:
“Não foste vós que me escolheste, mas fui eu que vos escolhi, e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça” (Jo 15:16)
Reforçou que estávamos ali para receber a Palavra do Senhor e que foi Ele que constrangeu nosso coração para estarmos neste encontro, que Ele tem um bom propósito para nossa vida, onde fala com verbo no imperativo – vades – em concordância com a Grande Comissão em Mt 28:19-20 e que devemos resplandecer em nossas vidas os frutos do Espírito (Gal 5:22-23) que são para a vida e são frutos que permanecem.
Para cumprirmos a tarefa que Deus nos chamou devemos ser e buscar ser um obreiro aprovado como descrito em 2 TIMÓTEO 2:14-26. As características deste obreiro devem aparecer no nosso testemunho:

- NÃO FAZ CONTENDA - MANEJA BEM A PALAVRA DO SENHOR
- TEM O SELO – ESPIRÍTO SANTO - PRATICA A JUSTIÇA
- É PURO E SANTO - É IDÔNEO – BRANDO - PACIENTE
- APTO A ENSINAR - PRONTO PARA BOAS OBRAS
- EXERCE A FÉ, O AMOR E A PAZ COM TODOS - COM CORAÇÃO PURO INVOCA O SENHOR








O Obreiro do Senhor deve aprender que é na obediência e no uso das armas espirituais que ele vencerá a batalha. Foi comentado o texto sobre Balaão e a cegueira espiritual que devemos combatê-la em nossa vida pessoal e na igreja. Deus nos deu um remédio para isto que está descrito em Ap 3:17-19
“... não sabes que és coitado, e miserável, e pobre, e CEGO, e nu. Aconselho-te que de mim compres ...o COLÍRIO, PARA UNGIRES TEUS OLHOS, A FIM DE QUE VEJAS.”


Participaram 24 mulheres: Lia, Tânia, Raquel, Rute, Carla,Terezinha, Alice, Liane, Aline, Amelinha, Angela, Santinha,Maria, Tininha, Isalete, Delacy, Cátia, Rejane, Maureni,Vera O., Baíca, M.Remédios, Nani e Andrea.

ENCONTRO FEMININO - 07 de Agosto de 2010








Nossa amada Ivone compartilhou sobre os frutos e os dons do Espírito Santo. Que não devemos dar chance aos frutos da carne na nossa vida. O fruto do Espírito Santo está a nossa disposição, são armas poderosas que Deus nos abençoou. O fruto do Espírito é para nosso crescimento e para compartilhar. O crescimento se dá de dentro para fora da igreja. Devemos ser sal onde quer que estejamos.
A nossa amada, aplicou a dinâmica do presente. Onde a irmã recebia – num cartão – o conceito de um dos frutos do Espírito, deveria ler e indicar uma outra irmã que expressasse este fruto e esta pegava outro cartão, lia e indicava outra irmã até chegar no fruto do amor – que a pessoa deveria distribuir o presente (caixa de bombom) com as outras irmãs. A Ivone fez a reflexão de que no corpo de Cristo devemos ter abundância dos frutos e estimular a expressão destes não só no falar, mas também no agir.


Participaram 17 mulheres: Baíca, Tininha, Tânia, Maria, Cátia,
Delacy, Rosangela, Isalete, Amelinha, Adriana, Ivone,
Silvia (convidada), Liane, Vera O., Clarice, Santinha e Gil