QUAL SERÁ A PRÓXIMA A CASAR??????
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
CHÁ DE PANELA DA ANDRÈIA - 24/10/09
QUAL SERÁ A PRÓXIMA A CASAR??????
18 de Outubro – DOMINGO – CULTO ESPECIAL DE AGRADECIMENTO A DEUS PELAS NOSSAS CRIANÇAS E EDUCADORES
Foi entregue pirulitos na entrada do culto para lembrar que Deus nos quer com o coração puro e dependente como uma criança. A Liziane leu uma mensagem de agradecimento a Deus por nossas crianças. Houve uma comemoração integrando as mulheres e as crianças por meio da adoração através da dança. Agradecendo a Deus pelo privilégio de nos conceder herança.
A Cátia leu uma mensagem da igreja de agradecimento aos Educadores.
A Cris entregou um pequeno mimo aos nossos amados educadores.
O Grupo ASAS DO ESPÍRITO – oraram e derramaram bênçãos do Senhor para nossos educadores através da música: “Elias e Elizeu – de Davi Fernades e Jill Viegas”.

O Pastor Santos ungiu nossos educadores.
VIGÍLIA - 16 de Outubro – Ministério Feminino e Capelania
A Cátia compartilhou a Palavra da carta a Laodicéia e da importância de clamarmos para que nós e nossa congregação não cai na armadilha da MORNIDÃO. Houve um tempo de intercessão pela liderança da IBPV, pelos ministérios, pelo evento “Água da Vida” – da Capelania e o Retiro Feminino.
Participaram deste evento 14 pessoas: Cátia, Santinha, Terezinha Larré, Amelinha, Maureni, Baíca, Lia, Ricardo, Alex, Bolson, Vírgílio, Isalete, Real e Jonathas
ENCONTRO FEMININO- 10 de Outubro – casa da irmã Glacira




Nosso encontro foi na casa da Glacira e foi dividida em dois momentos:
A Lia dirigiu os cânticos e ministrou a palavra revelada em Isaías 29:16. Ela ilustrou dizendo que se tivéssemos duas pedras na mão, uma nos lembrando que somos filhos do rei e a outra que somos barro, conforme o momento que estamos enfrentando em nossas vidas deveríamos usar uma ou outra, mas, na maioria das vezes, escolhemos a primeira pois temos dificuldade de nos vermos como barro a ser moldado e sem direito de opinar sobre a nossa vida.
No segundo momento – homenageamos a nossa amada líder Maria que completou mais um ano de vida no dia 03 de outubro. Foi uma festa surpresa com direito a salgadinho, bolo, parabéns e uma poesia escrita especialmente para ela pela Judite. Aproveitamos a oportunidade para demonstrar todo nosso carinho e abrimos nossos lábios para profetizar bênçãos em sua vida, família e ministério.
Mais uma vez, Jesus nos presenteou com uma tarde de renovo, fortalecimento e comunhão.
Participaram 18 mulheres: Maureni, Terezinha, Angela, Vera, Santinha, Rejane, Rute, Clarice, Maria, Lia, Baíca, Glacira, Janaina, Carla, Tininha, Amelinha, Gladis (mãe da Glacira), Andrea (amiga da Glacira) Crianças: Isabele e Robertinha
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
26 de Setembro – SÁBADO – ENCONTRO FEMININO NO RINCÃO
Fomos visitar a congregação da IBPV –Rincão. Nosso encontro foi na casa da nossa irmã Charlene. Foi comemorado a vinda do pequeno Davi – filho da Elaine – nossa querida irmã em Cristo Jesus. A Rute trouxe a mensagem da mulher do fluxo de sangue e salientou a importância da fé em nossas vidas e da necessidade de termos atitude.
A Judite – dedicou um tempo especial falando de Rute – onde o seu testemunho que fez com que uma moabita entrasse na descendência do Rei Davi e de Jesus. Neste dia, também, tivemos louvores abençoados, oração pelo parto da Elaine e pela vida do Davi, assim como, uma boa comunhão entre todas as irmãs.
Participaram deste encontro 21 mulheres: Elaine, Baíca, Rejane, Cátia, M. Remédios, Lia, Angela, Judite, Rute, Santinha, Maria, Adriana, Mauren, Glacira, Amelinha , Charlene, Janete, Verinha, Jocelaine, Cristine e a Nívia.
12 de Setembro – SÁBADO – ENCONTRO FEMININO

A Maria fez a abertura do encontro com uma oração. Nossa querida irmã Angela compartilhou a palavra do Senhor que nos levou a refletir sobre a importância do Espírito Santo em nossas vidas. Ela ressaltou que somos pequenos e limitados diante do ES e que nossa atitude deve ser de humildade e obediência a Ele. Muitas vezes, em nossa vida, deixamos de receber as bênçãos do Senhor por andarmos em desobediência. A nossa irmã, também, relatou uma experiência onde disse que, no início, ia a igreja para acompanhar o esposo, mas enquanto o pastor pregava ela ficava pensando no que estaria passando na TV naquele momento. Um dia pediu a Deus para ter entendimento da Sua Palavra e que Ele colocasse em seu coração o desejo de amar o próximo como a si mesma e o Todo Poderoso não só ouviu a sua oração, mas lhe deu a salvação através do sangue de seu próprio Filho Jesus. Os textos bíblicos de referência: Rm 8:26 a 30; Salmos 95:6, Efésios 3:20 e João 6:37.
Neste Encontro participaram 15 mulheres: Albair, Maurieni, Angela, Lia, Adriana, Clarice, Maria, Teresinha, Judite, Rejane, Amelinha, Carla, Tininha, Glacira e a Rute
Assinar:
Comentários (Atom)