domingo, 26 de abril de 2009

ENCONTROFEMININO - 25 de Abril











A Lia trouxe a Palavra do Senhor em Jeremias 7:1-11 e Provérbios 21:2, onde ressaltou que as pessoas não se engamem, pois Deus está vendo e sondando o mais profundo de nossos corações e, embora estando na casa do Senhor, muitas pessoas estão acobertando seus pecados e que não nos enganemos porque Ele é justo e traz a luz e juízo sobre as trevas.
Após foi feita uma dinâmica de confissão e oração em duplas. Cada mulher ficou de estar intercedendo pela sua amiga por libertação do pecado confessado.
Na confraternização teve bolo e parabéns a todas as mulheres que fizeram aniversários desde o início do ano. PARTICIPARAM: 28 MULHERES




terça-feira, 21 de abril de 2009

VÍGILIA











VIGÍLIA
SEXTA-FEIRA – 17 de ABRIL de 2009


LOUVOR – AÇÕES DE GRAÇA – ADORAÇÃO – PALAVRA – ORAÇÃO E INTERCESSÃO

19 Participaram da Vigília:

Maureni, Marisa, Vera O, Amelinha, Baíca, Lia, Isalete, Cátia, Nani,
Rute, Lizi, Rosangela, Maria,
Tininha, Alex, Moises, Vitor, Rodrigo e Yasmim

quarta-feira, 8 de abril de 2009


É tempo de festa!

“ Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós. Pelo que celebremos a festa...com asmos da sinceridade e da verdade.” 1 Co 5:7-8


O tempo da celebração da Páscoa para todo o que crê em Cristo Jesus deve ser de alegria e regozijo, pois esse nos traz a lembrança a grande e maravilhosa libertação que recebemos através do sacrifício de nosso amado.
A Páscoa, no antigo testamento, foi instituída por Deus para ser comemorada em família. Neste tempo, representava a libertação dos judeus do domínio do Egito (Êxodo 12).
No novo testamento, ela adquire um novo e sublime motivo. Poucos dias antes da Páscoa, Cristo foi preparado como cordeiro santo para ser o redentor de cada um de nós das garras do maligno (Mt 26:6-13) pela mulher que derramou o perfume do vaso de alabastro sobre sua cabeça. Foi na ceia de celebração da Páscoa que Ele tomou o cálice e o pão e disse que o primeiro era o seu sangue que seria derramado por nós e o segundo o seu corpo que seria dado em sacrifício por nós e pediu que fizéssemos este ritual até a sua volta. Foi no domingo de Páscoa que aconteceu o mais maravilhoso evento, pois Cristo foi ressuscitado através da força do Espírito Santo para consumar a promessa de vida eterna para mim, para você e nossos familiares.
Uma boa festa de Páscoa em família para você....
Com carinho Cátia Bolson